publicidade

Fulano, Beltrano & Sicrano protagonizam Baile no Teatro-Cine de Torres Vedras

5 Novembro às 16h

No âmbito do 14.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo, o Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no próximo dia 5 de novembro, pelas 16h, um Baile com o grupo Fulano, Beltrano & Sicrano.

Este trio transforma as sonoridades do acordeão diatónico com a harmonia dedilhada dos cordofones sob a base rítmica da percussão em preciosas melodias para dançar.

Fulano, Beltrano & Sicrano são, respetivamente, Matias nas percussões, Vicente Camelo no acordeão diatónico e David Rodrigues nas guitarras.

Com um repertório variado e inspirado nas mais diversas influências, este é um trio que promete boa disposição, sorrisos e loucura q.b. mas sempre com um denominador comum: o Baile.

Recorde-se que o 14.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, patrocinado pelo Arena Shopping e tem como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

Este festival integra-se nas Festas da Cidade de Torres Vedras 2017 que são organizadas pelo Município de Torres Vedras, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab, Fepal e Sacel, e têm como água oficial as Águas do Vimeiro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.