Futebol: Houve folia mas não houve golos no Manuel Marques
publicidade

No passado sábado, 1 de fevereiro, houve jogo no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, entre o Sport Clube União Torreense e Grupo Desportivo Victória de Sernache. Um jogo a contar para a 20ª Jornada da Série C do Campeonato de Portugal.

Numa tentativa de atrair ao Estádio novos públicos num ambiente de Festa e de convívio, que contraste com alguns episódios que têm marcado negativamente a época desportiva nacional, o Torreense contactou os numerosos grupos organizados de foliões de Carnaval de Torres Vedras e os estudantes das Escolas Secundárias, para assistirem ao jogo de sábado mascarados com trajes de Carnaval.

A folia a pareceu, os golos não. A partida terminou com um empate a zero, ficando a equipa de Torres Vedras na 12º posição com 26 pontos. Na frente está o Praiense com 44 pontos.

Após o empate, Luís Loureiro, treinador do Torreense, afirmou ter sido um jogo “em que tivemos sempre mais bola mas fomos pouco agressivos no último terço. Teremos de melhorar esse aspeto rapidamente”.

O treinador deixou ainda uma palavra ao adeptos “que nos apoioram dede o primeiro ao último minuto”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here