Gabriel o Pensador surfou a andas de Santa Cruz e Porto Novo
publicidade

“Obrigado, mar, por isso tudo! Pela proteção, pela adrenalina, pelas amizades, e pela conexão com o que há de mais grandioso e indescritível no Universo”

O bom tempo que se fez sentir na tarde de sábado convidou muitos torrienses a deslocarem-se a Santa Cruz para aproveitarem os raios de sol de fevererio, mas não foram os únicos.

O rapper brasilerio, Gabriel o Pensador, surpreendeu todos ao chegar a Santa Cruz acompanhado pelo surfista e piloto torriense Sérgio Cosme.

Segundo a Associação Sealand “os locais” Sérgio Cosme e Francisco Cruz vestiram “o papel de anfitriões”, e “o artista juntou-se ao conhecido charger português Nic von Rupp e ao uruguaio Pepe Gómez para uma sessão exclusiva e intensa de surf tow-in e alguns step offs”.

Tem um balanço!@peleseleio @sergiocosmico @perfectwaveseurope

Posted by Gabriel o Pensador on Sunday, 24 February 2019

No sábado o grupo aproveitou as ondas de 3 metros da praia de Santa Cruz até ao último raio de sol e ontem, 25 de fevereiro, a ondas da Praia de Porto Novo.

“Obrigado, mar, por isso tudo! Pela proteção, pela adrenalina, pelas amizades, e pela conexão com o que há de mais grandioso e indescritível no Universo”, escreveu o cantor na pagina de facebook oficial.

O Noah Surf House recebeu os surfista locais, o brasileiro Gabriel o Pensador, o uruguaio Pepe Gómez e ainda o australiano Russell Bierke e o havaiano Torrey Meister. Ao grupo juntaram-se osfilmmakers Ricardo Pina, Pablo Prieto e Gastão Entrudo, bem como a atriz Joana Alvarenga.   

Crédito de Imagem: Tiago Zimbral e António Fonseca

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here