Gala Novos Músicos teve como ponto alto a estreia de 12 jovens 
publicidade

Para além das apresentações musicais das várias bandas dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras , houve ainda a entrega dos prémios aos jovens músicos que mais se destacaram.

Decorreu no dia 8 de julho, às 15h, a Gala Novos Músicos da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

Esta primeira gala serviu como apresentação do trabalho efetuado ao longo do ano na Academia de Música, entrega dos diplomas e prémios das Olimpíadas Musicais’18, entrega de fardas e crachá aos músicos que se estrearam e apresentação dos novos instrumentos adquiridos ao abrigo do projeto do Orçamento Participativo de 2016 da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Numa tarde cheia de emoções e música, a Bandinha dos Clarinéos, as diversas classes de sopro e percussão, as Bandas Juvenis 1 e 2 e a Banda de Música dos Bombeiros apresentaram-se ao público.

Para além das apresentações musicais, houve ainda a entrega dos prémios aos jovens músicos que mais se destacaram. Um dos pontos altos da tarde foi a estreia de 12 jovens músicos provenientes da Academia de Música.

O evento contou com a presença da Vereadora da Cultura, Dra. Ana Umbelino, que se dirigiu à plateia reforçando a ideia de que a Banda dos Bombeiros é um bom exemplo daquilo que deve ser feito, na procura do sonho, na inquietude dos projetos, com olhos no futuro, e com um grande espírito de equipa, valorizando o indivíduo.

A Gala Novos Músicos foi patrocinada pela A3, a Modular Studio, a Pax Óptica e a Russomúsica.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here