publicidade

Realizou-se no passado dia 3 de junho a  III edição da Gala Gimnica –Sportgym, no Pavilhão do Sporting Clube de Torres.

Esta Edição de 2017 superou a dos anos anteriores uma vez que participaram 530 atletas participantes, 17 clubes, 40 treinadores, 25 esquemas gímnicos e lotação esgotada no pavilhão, com mais de 800 pessoas a assistir!

gala storres

Foi uma noite de magia onde a ginástica esteve representada ao seu melhor nível envolvendo e proporcionando momentos cheios de cor, ritmo e beleza a todos os espetadores.

Foi um espetáculo imponente com a participação especial da Banda OSGA para acompanhar o esquema de ginástica da Classe de Formação do SCTorres;  do Núcleo de Artes Aéreas de Torres Vedras que abriu esta noites juntamente com os 70 atletas do clube e esta Gala encerrou da melhor forma com uma exibição incrível com voz ao vivo de Maria João Madeira.

Esta Gala contou com a presença do vice presidente da Federação de Ginástica de Portugal, o presidente da assembleia geral da associação de Ginástica de Lisboa, o vice presidente da Associação de Educação Física de Torres Vedras e da Dr. Laura Rodrigues (Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras).

gala storres2

Apoios do Evento: Câmara Municipal de Torres Vedras, Junta de Freguesia Santa Maria, São Pedro e Matacães, Promotorres, Centro de Cópias- Celestino e Rosalina, Torres Vedras Web, Radio Europa, Idealtom, UPASOM, Àguas do Vimeiro, Campotec, Padaria do Moleiro, Jumbo de Torres Vedras, Cantinho da Isa, Massi , TrophyVedras, Flores&Cores, Escola de Condução Alta Roda, Hotel Golf Mar,  Pãozinho da Avenida e Cruz Vermelha Portuguesa.

A Ginástica do Sporting Clube de Torres após esta Gala Gímnica de sucesso já prepara uma nova época, com um novo ginásio que espera receber mais jovens e crianças para praticar a modalidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.