Galeria Municipal de Torres Vedras acolhe exposição do peruano Pierre Paolo Linares
publicidade

Desenho e Pintura de Pierre Paolo Linares vai estar patente na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras entre os dias 12 de setembro e 24 de outubro.

Nascido em 1970, em Lima (Perú), Pierre Paolo Linares trabalhou na área do design gráfico e da publicidade, tendo posteriormente estudado artes cénicas, dedicando o seu tempo ao teatro, cinema e televisão até ao ano 2000. Na viragem do milénio muda o seu percurso de vida e vai para Barcelona (Espanha), continuando na área da publicidade mas aliando o estudo da fotografia analógica.

Coração sensível e impulsivo, em agosto de 2006 troca a velocidade da cidade catalã pela calma de uma aldeia portuguesa, alternando o trabalho na área da publicidade, na cidade de Torres Vedras, com a sua paixão pela ilustração e pintura enquanto autodidata.

O estilo recorrente do seu trabalho assenta na simplicidade da condição humana, com muito espaço “vácuo” à volta dos seus personagens que buscam sempre algo, assim como o seu autor.

A inauguração da exposição “Pierre Paolo Linares – Desenhos, pinturas e cadernos” acontecerá no dia 12 de setembro, pelas 18h, na sala 2Paços da Galeria Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here