publicidade

A Peugeot e a SEAT voltam a ter uma concessão em Torres Vedras agora com a empresa GDAuto, abrangendo os concelhos de Torres Vedras, Mafra, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço e Lourinhã.

O projeto GDA é composto por quatro unidades de negócio: a representação e comercialização de viaturas novas, a venda de peças, a prestação de serviços de assistência pós venda e o comércio de viaturas usadas.

Para 2016, o claim da GDAuto será “Inovar para Crescer”.

“Para isso, queremos ser diferentes e desenvolver uma estratégia diferenciadora dentro do panorama do mercado automóvel português. Desde o início do projeto que a nossa missão assenta no crescimento e desenvolvimento orgânico, na criação de valor de forma sustentada em parceria com os clientes e fornecedores, defendendo os interesses dos colaboradores, acionistas e das comunidades onde estamos inseridos.”

“O nosso foco passa por aumentar a notoriedade da marca GDAuto na nossa região e ao mesmo tempo posicionarmo-nos no mercado de uma forma clara e transparente, garantido a excelência aos nossos clientes em tudo aquilo que fazemos e prestamos.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.