A minuta do contrata-programa foi discutida e aprovada na sessão da Assembleia Municipal do passado dia 30 de abril.
No passado dia 30 de abril, em sessão da Assembleia Municipal, foi aprovado, com 25 votos a favor, três contra e 12 abstenções, que a gestão integral e exploração de todos os equipamentos no Parque Regional de Exposições (ExpoTorres) seja feita doravante pela empresa municipal PromoTorres.
A empresa municipal fica assim responsável pela gestão do espaço do terminal rodoviário e o mercador abastecedor, função que, segundo o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, “a empresa está capacitada a fazer”.
Na sessão, os deputados da assembleia manifestaram-se sobre o assunto e Pedro Castelo (CDS-PP) entende que a autarquia deve dar mais meios para a PromoTorres fazer uma efetiva gestão, porque “a gestão corrente é feita pela PromoTorres, mas os investimentos são feitos pela Câmara”, referiu.
Para Sérgio Jacinto, (Torres nas Linhas) a autarquia não dotou a empresa municipal PromoTorres dos recurso humanos e materiais necessários, justificando a sua afirmação alegamdo várias carências no Mercado Municipal e a “paródia” no estacionamento.