publicidade

Os atletas das Física participaram com vontade e orgulho no 33º espectáculo Gimnoeste e logo no dia a seguir estiveram presentes na competição nacional de Tumblin e Mini-Trampolim.

Os ginastas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras participaram no Domingo passado no Open Nacional de Tumbling e Mini-Trampolim e conseguiram levar para casa 19 medalhas.

Ainda motivados pelo Gimnoeste, os 24 atletas da Física ainda tiveram forças para alcançar o pódio ao participarem numa competição Nacional no dia seguinte à conclusão do festival de ginástica.

No Tumbling Convencional, Nuno Pinto, conquistou o primeiro lugar no escalão seniores masculinos e Sara Costa o segundo lugar de seniores femininos. No escalão juvenis masculinos o destaque vai para Gonçalo Quelhas que alcançou o primeiro lugar e Ana Raquel Gomes, no escalão juvenis femininos, conseguiu o segundo lugar da competição e Iris Sabino o terceiro lugar.

Ainda no Tumbling Convencional, no escalão de iniciados, Tiago Quelhas foi o grande vencedor ao conquistar o primeiro lugar e Maria Bento conseguiu o terceiro lugar femininos.

No Tumbling de pista insuflável as meninas brilharam pois a equipa feminina de infantis, composta por Beatriz Martinho, Maria Lucas, Maria Miranda e Ema Lisboa, foi a equipa vencedora ao conquistar o primeiro lugar na competição.

No Mini-Trampolim mais uma vez o atleta Nuno Pinto mostra o seu valor ao ficar em primeiro lugar no escalão seniores masculinos. Nicole Sousa conseguiu atingir o primeiro lugar também no escalão seniores femininos.

Mais um primeiro lugar atribuído à Física com a atleta Marta Monteiro a alcançar o primeiro lugar no escalão juniores femininos. Inês Ruivo ficou em terceiro lugar do mesmo escalão.

Em juvenis femininos o pódio foi totalmente ocupado pelas atletas da Física: Margarida Freire fou a vencedora e ocupou o primeiro lugar; Madalena Costa o segundo lugar e Catarina Loureiro ocupou o terceiro lugar.

Beatriz Ferreira foi a vencedora no escalão iniciados femininos e Mariana Dias conquistou o terceiro lugar do mesmo escalão.

Nos iniciados masculinos, Tiago Quelhas já tinha conquistado o primeiro lugar na competição de Tumbling e voltou ao pódio, novamente em primeiro, na competição de Mini-Trampolim.

No escalão de infantis, mais uma vez, a equipa feminina composta por Beatriz Martinho, Maria Miranda, Maria Lucas e Ema Lisboa, brilhou e conquistou o terceiro lugar no Mini-Trampolim.

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.