Ginastas da Física conquistam 19 medalhas no Open Nacional de Tumbling e Mini-Trampolim
publicidade

Os atletas das Física participaram com vontade e orgulho no 33º espectáculo Gimnoeste e logo no dia a seguir estiveram presentes na competição nacional de Tumblin e Mini-Trampolim.

Os ginastas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras participaram no Domingo passado no Open Nacional de Tumbling e Mini-Trampolim e conseguiram levar para casa 19 medalhas.

Ainda motivados pelo Gimnoeste, os 24 atletas da Física ainda tiveram forças para alcançar o pódio ao participarem numa competição Nacional no dia seguinte à conclusão do festival de ginástica.

No Tumbling Convencional, Nuno Pinto, conquistou o primeiro lugar no escalão seniores masculinos e Sara Costa o segundo lugar de seniores femininos. No escalão juvenis masculinos o destaque vai para Gonçalo Quelhas que alcançou o primeiro lugar e Ana Raquel Gomes, no escalão juvenis femininos, conseguiu o segundo lugar da competição e Iris Sabino o terceiro lugar.

Ainda no Tumbling Convencional, no escalão de iniciados, Tiago Quelhas foi o grande vencedor ao conquistar o primeiro lugar e Maria Bento conseguiu o terceiro lugar femininos.

No Tumbling de pista insuflável as meninas brilharam pois a equipa feminina de infantis, composta por Beatriz Martinho, Maria Lucas, Maria Miranda e Ema Lisboa, foi a equipa vencedora ao conquistar o primeiro lugar na competição.

No Mini-Trampolim mais uma vez o atleta Nuno Pinto mostra o seu valor ao ficar em primeiro lugar no escalão seniores masculinos. Nicole Sousa conseguiu atingir o primeiro lugar também no escalão seniores femininos.

Mais um primeiro lugar atribuído à Física com a atleta Marta Monteiro a alcançar o primeiro lugar no escalão juniores femininos. Inês Ruivo ficou em terceiro lugar do mesmo escalão.

Em juvenis femininos o pódio foi totalmente ocupado pelas atletas da Física: Margarida Freire fou a vencedora e ocupou o primeiro lugar; Madalena Costa o segundo lugar e Catarina Loureiro ocupou o terceiro lugar.

Beatriz Ferreira foi a vencedora no escalão iniciados femininos e Mariana Dias conquistou o terceiro lugar do mesmo escalão.

Nos iniciados masculinos, Tiago Quelhas já tinha conquistado o primeiro lugar na competição de Tumbling e voltou ao pódio, novamente em primeiro, na competição de Mini-Trampolim.

No escalão de infantis, mais uma vez, a equipa feminina composta por Beatriz Martinho, Maria Miranda, Maria Lucas e Ema Lisboa, brilhou e conquistou o terceiro lugar no Mini-Trampolim.

 

 

publicidade

Artigo anteriorDuas propostas aprovadas na quinta sessão do Orçamento Participativo de Torres Vedras
Próximo artigoEscolas do concelho com sistema de identificação de cores para daltónicos
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui