Ginastas do SC. Torres representaram o município no PortugalGym
publicidade

O evento ocorreu em Braga e Sporting Clube de Torres esteve presente com 20 ginastas.

No passado fim de semana, 6, 7 e 8 de julho, decorreu na cidade de Braga o Portugalgym 2018 – Gymnastrada Nacional e a Classe AcroSporting do Sporting Clube de Torres esteve presente com 20 ginastas.

A Gymnastrada Nacional trata-se de uma iniciativa de grande dimensão que levou à cidade de Braga, o melhor da Ginástica Nacional. O programa, inserido na programação da Cidade Europeia do Desporto, incluiu várias atividades dentro do evento principal que é a Festa Nacional da Ginástica: PortugalGym (Ginástica para Todos), Batalha dos Campeões (todas as disciplinas de competição da FGP) e a Gala Prof. Henrique Reis Pinto (momentos de apresentações de Ginástica para Todos, das disciplinas de competição e momentos de homenagem).

Este evento, considerado a Festa Nacional da Ginástica, contou este ano com a presença de mais de 3500 participantes, num total de 155 classes.

A Classe AcroSporting marcou presença, representando o clube e a cidade de Torres Vedras em mais um evento de relevo na ginástica nacional e terminando assim uma época desportiva repleta de aprendizagens e sucesso.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here