publicidade

Ginástica Sporting Clube Torres

Inicia época no pódio e com prémio revelação

No passado sábado, dia 17 de Fevereiro, a equipa de Ginástica do Sporting Clube de Torres participou no I AcroTorneio, em Moscavide, organizado pelo GimnoFrielas.

O clube da nossa torriense competiu com um grupo feminino nivel I, quatro pares femininos nivel II e um grupo feminino nivel II.

O Torneio iniciou logo pela manhã com as prestações dos pares e grupos do nivel I , onde o SCTorres se destacou por alcançar o prémio revelação entre todos os pares/grupos da competição. Raquel Santos, Leonor Miranda e Marta Ouro subiram ao pódio para receber um prémio único.

O torneio da parte da tarde foi dedicado ao nível II, que também alcançou muito coas qualificações para o clube da nossa cidade. O par feminino Catarina Ferreira e Clara Baptista subiram ao pódio para receber a medalha do 3º lugar. O par feminino Mafalda Sousa e Joana Bernardes atingiram um honroso 4ºlugar e logo de seguida com o 5º lugar ficou o par feminino Lara Lobo e Diva Barbosa.E em 8ºlugar o par feminino Margarida Santos e Daniela Saloio.

O grupo feminino nivel II, Inês Cabaça, Catarina Basílio e Helena Jorge que à semelhança do outro trio também participaram pela primeira vez em competições, tambem se destacaram atingindo uma ótima pontuação de 25.150.

As treinadoras salientam que estas medalhas são vitórias de equipa pois “tanto na ginástica como na vida, não se caminha sozinho”, como anteriormente já referiram.

Com um total de 14 ginastas em prova e depois de uma prestação brilhante, a equipa técnica constituida por Vera Lobo, Catarina Rodrigues e Tânia dos Santos já está focada na preparação de 9 ginastas para a IV Copa Internacional de Acrobática que se realiza o próximo fim de semana na Galiza.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.