publicidade

FIM DE SEMANA DE VITÓRIAS PARA A GINÁSTICA DO SPORTING TORRES

DUAS MENÇÕES PRATA E APURAMENTO PARA O CAMPEONATO NACIONAL BASE DE GINÁSTICA  ACROBÁTICA

Este fim de semana, 22 e 23 de Abril, a Ginástica do Sporting Clube de Torres marcou presença no Gym for Life Nacional em Odivelas com duas equipas de ginástica acrobática de grupo.

No sábado a classe AcroSporting exibiu-se ao painel de juizes com um esquema gímnico com muitos aplausos, muita musicalidade e foi premiado com a Menção Prata.

No Domingo, em Odivelas, a Classe Pré-Acrosporting com um esquema gímnico dedicado ao Rock and Roll arrecada também uma Menção Prata que muito orgulha a equipa técnica pois a maioria dos ginastas têm apenas um ano de treinos na modalidade.

No final da manhã de Domingo, a Ginástica do Sporting Clube de Torres participou no Campeonato Distrital de Setúbal,  e o par feminino iniciado, Catarina Ferreira e Clara Baptista, obtiveram o apuramento para o Campeonato Nacional Base de Ginástica Acrobática.

A Ginástica do Sporting Clube de Torres continua a dar provas de que está a crescer de ano para ano e apela a todos os torrienses para que votem no ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – PROPOSTA 20 para conseguirem angariar mais material para formar mais ginastas e alcançar melhores resultados.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.