GNR recolhe águia de asa redonda encontrada na Lourinhã
publicidade

A GNR procedeu à recuperação de uma águia de asa redonda encontrada em Toledo, na Lourinhã, tendo depois entregue a ave de rapina num centro de recuperação, informou hoje aquela instituição.

Na terça-feira, o Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Torres Vedras, foi alertado por populares acerca da presença da águia em Toledo, no Vimeiro.

A ave de rapina de uma espécie autóctone foi recuperada e os profissionais verificaram que possuía uma anilha, tendo sido decidida a entrega no Centro de Recuperação de Aves Silvestres de Montejunto para que recebesse cuidados e fosse identificado o proprietário, explica um comunicado da GNR.

publicidade

Artigo anteriorPavilhão do SC Torres recebe o Sporting-Turquel em hóquei patins
Próximo artigoPresidenciais: Paulo de Morais concentra campanha no norte e centro e tem dois comícios
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui