Gostava de fazer figuração num filme? Vai haver um casting em Torres Vedras
publicidade

Trata-se de um filme de Mário Barroso e uma produção de Leopardo Filmes e de acordo com a informação divulgada na página de facebook Leopardo Filmes, o filme contará uma história conhecida.

Trata-se de um filme de Mário Barroso e uma produção de Leopardo Filmes e de acordo com a informação divulgada na página de facebook Leopardo Filmes, o filme contará uma história conhecida: “em 1918, Maria Adelaide Coelho, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um insignificantes chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras”, lê-se na publicação.

É também conhecimento de todos que maioria dos filmes precisam de figurantes para criar um cenário mais realista. E é isso mesmo que estão a pedir para este filme de Mário Barroso: figurantes homens de todas as idades sendo que será um trabalho remunerado.

“Dado ser um filme histórico, piercings, cabelos coloridos e tatuagens visíveis, não são desejáveis”, alertam na publicação divulgada no dia 7 de maio.

As filmagens serão em Torres Vedras, quarta-feira, 15 de maio e os interessados em fazer figuração deverão enviar um e-mail com um “breve currículo, fotografia de rosto e corpo inteiro, bem como tamanho de roupa e calçado” para [email protected] ou ligar para 912 258 281.

Mário Barroso é cineasta e ator português, conhecido por Um Amor de Perdição (2008), Os Canibais (1988) e O Milagre segundo Salomé (2004).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here