
Trata-se de um filme de Mário Barroso e uma produção de Leopardo Filmes e de acordo com a informação divulgada na página de facebook Leopardo Filmes, o filme contará uma história conhecida.
Trata-se de um filme de Mário Barroso e uma produção de Leopardo Filmes e de acordo com a informação divulgada na página de facebook Leopardo Filmes, o filme contará uma história conhecida: “em 1918, Maria Adelaide Coelho, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um insignificantes chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras”, lê-se na publicação.
É também conhecimento de todos que maioria dos filmes precisam de figurantes para criar um cenário mais realista. E é isso mesmo que estão a pedir para este filme de Mário Barroso: figurantes homens de todas as idades sendo que será um trabalho remunerado.
“Dado ser um filme histórico, piercings, cabelos coloridos e tatuagens visíveis, não são desejáveis”, alertam na publicação divulgada no dia 7 de maio.
As filmagens serão em Torres Vedras, quarta-feira, 15 de maio e os interessados em fazer figuração deverão enviar um e-mail com um “breve currículo, fotografia de rosto e corpo inteiro, bem como tamanho de roupa e calçado” para ordemmoral.fig@gmail.com ou ligar para 912 258 281.
Mário Barroso é cineasta e ator português, conhecido por Um Amor de Perdição (2008), Os Canibais (1988) e O Milagre segundo Salomé (2004).