Guilherme Geirinhas vai estar em
publicidade

O comediante faz o primeiro espetáculo a solo de Stand Up Comedy e Torres Vedras é um dos destinos.

“Comecei como guiherming e agora entro em “Modo Voo” com destino nas salas mais bonitas do país”, escreveu o comediante Guilherme Geirinhas na página pessoal de Facebook, em setembro, quando anunciou as primeiras cidades por onde ia apresentar o primeiro espetáculo a solo.

E uma das “salas mais bonitas do país” é mesmo a sala Bang Venue, em Torres Vedras, onde o comediante vai atuar já este sábado, 11 de maio, às 22h00.

Com Carlos Coutinho Vilhena, Manuel Cardoso e Pedro Teixeira da Mota, co-fundou o projeto de sketch-comedy Bumerangue no youtube, em 2013, mais tarde exibido na SIC Radical e replicado em formato de stand-up comedy.

Atualmente é humorista a solo conhecido no meio digital, com muito do seu conteúdo a ser desenvolvido nas redes sociais.

O espetáculo Stand Up Comedy “Modo Voo” é destinado a mais de 16 anos e os bilhetes podem ser comprados na Ticketline e custam 12 euros.

Sobre o espetáculo em si, o mesmo é descrito da seguinte forma:
“Guilherme Geirinhas larga as redes sociais e entra em modo voo para nos trazer o seu primeiro espetáculo de stand-up a solo. Quem o acompanha online, terá aqui a chance de o ver ao vivo, sem filtros e com máxima resolução de megapixeis, mas chega de me promover na terceira pessoa como se não tivesse sido eu a escrever isto. Venham daí, não me cortem as asas.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here