Henrique Casimiro vence GP Torres Vedras-Troféu Joaquim Agostinho
publicidade

O português Henrique Casimiro (Efapel) venceu o Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, ao ser segundo na terceira e última etapa, ganha pelo vencedor de 2018, o luso José Neves (Burgos-BH).

O ciclista de 33 anos, que já tinha sido segundo classificado em 2018, conseguiu vencer a prova ao acabar a um segundo de Neves, que correu os 179,3 quilómetros entre a Foz do Arelho e o alto de Montejunto em 4:40.47 horas.

Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira) foi terceiro classificado, a 27 segundos, e acabou por subir ao quarto lugar da geral final, que foi ganha por Casimiro com 30 segundos para Neves, segundo classificado.

Sérgio Paulinho (Efapel), que hoje foi quinto, acabou em terceiro lugar, enquanto o anterior líder, o espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto), acabou no quinto posto, numa prova que antecede a Volta a Portugal, que arranca em 31 de julho.

A Efapel foi a melhor na geral por equipas, enquanto Henrique Casimiro logrou também a classificação dos pontos e a classificação da montanha, com José Neves como melhor jovem.

publicidade

Artigo anteriorYou Can’t Win Charlie Brown celebram dez anos no outono com 13 concertos
Próximo artigoProjeto de hortas pedagógicas implementado em 13 escolas do Concelho
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui