publicidade

Hernâni Morato da Costa, de 42 anos, é o candidato do PNR à Câmara Municipal de Torres Vedras .

Com lema, “Incentivar Torres Vedras o sexto candidato ao Município Torriense defende que deve haver uma aposta mais forte no Turismo, defende o crescimento do aeródromo de Santa Cruz, a re-avaliação da função da “Promotorres EEM” e a avaliação da real necessidade da construção das piscinas municipais.

Considera um ponto fulcral para a região, é a dinamização das vias rodoviárias e ferroviárias.

Outro dos lemas desta candidatura é a estrada nacional 9, que necessita urgentemente de ser recuperada, assim como deve ser realizada uma alternativa de Torres Vedras para Santa Cruz. A linha ferroviária do Oeste deve ser electrificada e alterada para duas vias.

Dar maior atenção ao interior do Concelho de Torres Vedras, e mais saúde para todos pois cada vez existem menos centros de saúde é outra das prioridades do Candidato do PNR,

Depois de Marco Claudino PSD/CDS . Carlos Bernardes PS , Sérgio Cipriano da CDU, António Oliveira Torres nas Linhas , Rui Matoso do BE . Hernâni Morato da Costa torna-se o o 6º Candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras para as próximas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.

Fonte: Radioeste

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.