Homem de 40 anos detido por agressões na mulher grávida
publicidade

A polícia foi chamada para intervir numa residência em que a vítima se “encontrava a ser arrastada pelos cabelos”.

Um homem de 40 anos foi detido na sexta-feira no concelho de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, por ser suspeito de agredir a mulher grávida, anunciou hoje a PSP em comunicado.

De acordo com a nota, a polícia foi chamada para intervir numa residência em que a vítima se “encontrava a ser arrastada pelos cabelos” para o seu interior.

Após uma investigação, a PSP constatou indícios de um caso de “reiterada violência conjugal praticada pelo suspeito contra a vítima, com emprego de elevados índices de violência”, levando à detenção do homem.

A PSP acautelou ainda a “proteção da vítima que, em razão da sua gravidez, assumia um estado de ainda maior vulnerabilidade”.

O suspeito foi presente a tribunal, tendo ficado proibido de permanência na habitação da vítima e de a contactar por qualquer meio.

publicidade

Artigo anteriorMaria Salgado conquista primeiro lugar na terceira etapa do Circuito de Surf do Centro
Próximo artigoIdoso que desapareceu do Baile Tradição encontrado sem vida
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui