Homem decapitado por foguete em festejos no Varatojo
publicidade

Um acidente com um foguete vitimou mortalmente um homem de cerca de 50 anos, na localidade de Varatojo, no concelho de Torres Vedras, informou hoje o comandante dos bombeiros.

“Suspeitamos que tenha havido uma avaria no sistema de lançamento e que um foguete tenha rebentado fora de tempo, atingindo mortalmente o funcionário da empresa responsável pelo fogo-de-artifício”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.

O acidente ocorreu à meia-noite, aquando do lançamento de fogo-de-artifício no âmbito das festividades da localidade, no concelho de Torres Vedras, no distrito de Lisboa.

“O foguete atingiu a vítima por baixo do queixo, tendo-o decapitado de imediato, pelo que o óbito foi declarado no local e corpo transportado para o Instituto de Medicina local”, acrescentou o comandante.

No local estiveram duas viaturas e cinco bombeiros da corporação de Torres Vedras, a VMER (viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Torres Vedras e a GNR.

publicidade

Artigo anteriorCompromisso da Associação Bandeira Azul da Europa com escolas do concelho de Torres Vedras
Próximo artigoDolce CR / Running Team ACRDFuradouro em 3 Trails na Região Oeste nas últimas semanas
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui