Homem detido em flagrante por tráfico de estupefacientes em Torres Vedras
publicidade

O homem foi apanhado a vender “três doses de heroína a um consumidor nas imediações do Centro de Apoio a Toxicodependentes da cidade de Torres Vedras”.

A PSP deteve na passada quarta feira um homem de 46 anos, residente na Lourinhã, em flagrante delito por tráfico de estupefacientes em Torres Vedras.

Segundo o jornal de Mafra, o suspeito “é já conhecido neste quadro criminal, tendo inclusive cumprido pena de prisão efetiva por ter sido condenado pelo mesmo crime há uns meses”.

O homem foi apanhado a vender “três doses de heroína a um consumidor nas imediações do Centro de Apoio a Toxicodependentes da cidade de Torres Vedras”, avança o mesmo jornal.

O suspeito foi presente no Tribunal de Torres Vedras para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e foi posteriormente transportado para o Estabelecimento prisional de Leiria.

publicidade

Artigo anteriorEquipa sénior de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Torres na 2ª Divisão
Próximo artigoCentenas de foliões assistiram à divulgação do tema do Carnaval de Torres Vedras 2020
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui