Homem detido por furto a estabelecimento
publicidade

A PSP “recebeu um alerta de que estaria a decorrer um furto no estabelecimento comercial e que um homem, após arrombar uma janela, se encontrava já no interior do mesmo”.

Um homem, com 44 anos, foi detido em flagrante delito na terça-feira, em Torres Vedras, distrito de Lisboa, por ser suspeito de furto a um estabelecimento comercial, anunciou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP em comunicado.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) “recebeu um alerta de que estaria a decorrer um furto no estabelecimento comercial e que um homem, após arrombar uma janela, se encontrava já no interior do mesmo”.

No comunicado divulgado, é possível ler-se que, após ter sido encontrado na posse de artigos provenientes do furto, o homem foi detido e “ofereceu resistência” à polícia, tendo ferido os elementos policiais, que “tiveram necessidade de receber assistência médica”.

O suspeito, já com vários antecedentes criminais, foi presente a tribunal, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.

publicidade

Artigo anteriorAcidentes com vários veículos cortam A8 e provocam pelo menos 6 feridos, um deles grave
Próximo artigoTorres Vedras aderiu ao projeto “Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal”
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui