
A PSP “recebeu um alerta de que estaria a decorrer um furto no estabelecimento comercial e que um homem, após arrombar uma janela, se encontrava já no interior do mesmo”.
Um homem, com 44 anos, foi detido em flagrante delito na terça-feira, em Torres Vedras, distrito de Lisboa, por ser suspeito de furto a um estabelecimento comercial, anunciou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP em comunicado.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) “recebeu um alerta de que estaria a decorrer um furto no estabelecimento comercial e que um homem, após arrombar uma janela, se encontrava já no interior do mesmo”.
No comunicado divulgado, é possível ler-se que, após ter sido encontrado na posse de artigos provenientes do furto, o homem foi detido e “ofereceu resistência” à polícia, tendo ferido os elementos policiais, que “tiveram necessidade de receber assistência médica”.
O suspeito, já com vários antecedentes criminais, foi presente a tribunal, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.