Homem detido por violação da filha de 4 anos em Peniche
publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 29 anos, suspeito dos crimes de violação e abuso sexual da filha de 4 anos e de violência doméstica da companheira e mãe da criança, em Peniche, foi hoje anunciado.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que o suspeito foi detido após queixa da mulher à GNR de Peniche, no distrito de Leiria.

Após a queixa, a PJ reuniu provas de que o homem terá praticado atos sexuais com a sua filha de quatro anos, sujeitando-a a maus tratos físicos e psicológicos.

A mãe da criança era também vítima de crimes de violência doméstica de forma continuada, sendo obrigada também a práticas sexuais por meio de maus tratos físicos e psicológicos.

Após investigação dos factos denunciados, foi emitido um mandado de detenção fora de flagrante delito, no âmbito do qual a PJ deteve o homem.

O suspeito está a ser hoje ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria a fim de lhe serem aplicadas medidas de coação.

publicidade

Artigo anteriorBandeira do “Eco Escolas” foi hasteada na Escola Básica de Torres Vedras
Próximo artigoCentro Hospitalar do Oeste refuta críticas e diz cumprir direitos dos trabalhadores
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui