Homem morre e sobrinho fica ferido após rixa com arma branca em Torres Vedras
publicidade

Um homem morreu e o sobrinho ficou ferido após se terem alegadamente agredido com arma branca ontem de madrugada em Torres Vedras, no distrito de Lisboa, disseram à Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

Pelas 01:30, bombeiros e GNR de Torres Vedras foram chamados ao local das agressões, na localidade do Ameal, afirmaram à Lusa uma fonte da GNR e o comandante dos Bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.

A fonte da GNR explicou que entre tio e sobrinho terão ocorrido “agressões físicas com arma branca”, que começaram “à porta de casa” de um deles e terminaram dentro da habitação, por motivos que as autoridades desconhecem por enquanto.

Ambos foram encontrados pelas autoridades dentro da mesma habitação.

Após serem chamados ao local, os bombeiros e a viatura médica de emergência e reanimação de Torres Vedras “ainda deram assistência” ao tio, um homem de 44 anos, “mas não havia nada a fazer”, disse o comandante da corporação.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

O sobrinho, de 28 anos, “tinha vários golpes”, mas “encontrava-se consciente”, tendo sido transportado para a urgência de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, para ser assistido, acrescentou a mesma fonte.

Depois de ter tido alta hospitalar, durante a manhã, foi transportado para o posto da GNR, onde foi entregue à Polícia Judiciária como o “suspeito muito provável” do crime, disse a fonte da GNR.

A PJ, força policial que vai investigar o crime, esteve a recolher indícios do crime e a ouvir testemunhas no local.

publicidade

Artigo anteriorCovid-19: Torres Vedras com o mesmo número de infetados de ontem
Próximo artigoTorres Vedras registou ontem terceiro recuperado da doença Covid-19
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui