publicidade

A criatividade na imobilidade vai poder de novo ser apreciada em Santa Cruz, em mais um concurso de homens estátua desta estância balnear.

Entre os dias 17 e 22 de agosto, das 22h às 24h, decorre na zona central deste local de veraneio o Static – 9.º Concurso de Homens-Estátua de Santa Cruz.

De 17 a 21 de agosto serão apurados os trabalhos que concorrerão na final deste evento, a qual se realiza no dia 22 de agosto.

Para o mesmo estão previstas as presenças dos seguintes concorrentes: Cláudia Cristina Santos, Maria João Silva, Ana Filipa Marques, Thorsten Ludewig, Susana Lopes, Kostyantyn Storozhenko, Alla Storozhenko, Sérgio Gomes, Susanna Holosky, Anabela Soraya Fernandes, Elizabeth Nóbrega e Sandra Bernardo, Yaw Tembe, Eloisa Correia, Sérgio Gambeta, Ruth Carrera, Sandra Gomes, Cátia Andreia Ferreira, Vitor Hugo Almeida, Artur Gulko, Andrii Kyrylchuk, Carlos Miguel Gomez e Ruben Alejandro Gonzalez.

Criatividade, originalidade, imobilidade e efeito serão os critérios que o júri deste concurso levará em linha de conta na respetiva avaliação.

Na final será atribuído um prémio especial do júri e um prémio do público, bem como, eventualmente, menções honrosas.

Dinamizar culturalmente o núcleo urbano de Santa Cruz e fomentar a criação na área das artes performativas são os principais objetivos deste concurso que é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.