publicidade

A criatividade na imobilidade vai poder de novo ser apreciada em Santa Cruz, em mais um concurso de homens estátua desta estância balnear.

Entre os dias 17 e 22 de agosto, das 22h às 24h, decorre na zona central deste local de veraneio o Static – 9.º Concurso de Homens-Estátua de Santa Cruz.

De 17 a 21 de agosto serão apurados os trabalhos que concorrerão na final deste evento, a qual se realiza no dia 22 de agosto.

Para o mesmo estão previstas as presenças dos seguintes concorrentes: Cláudia Cristina Santos, Maria João Silva, Ana Filipa Marques, Thorsten Ludewig, Susana Lopes, Kostyantyn Storozhenko, Alla Storozhenko, Sérgio Gomes, Susanna Holosky, Anabela Soraya Fernandes, Elizabeth Nóbrega e Sandra Bernardo, Yaw Tembe, Eloisa Correia, Sérgio Gambeta, Ruth Carrera, Sandra Gomes, Cátia Andreia Ferreira, Vitor Hugo Almeida, Artur Gulko, Andrii Kyrylchuk, Carlos Miguel Gomez e Ruben Alejandro Gonzalez.

Criatividade, originalidade, imobilidade e efeito serão os critérios que o júri deste concurso levará em linha de conta na respetiva avaliação.

Na final será atribuído um prémio especial do júri e um prémio do público, bem como, eventualmente, menções honrosas.

Dinamizar culturalmente o núcleo urbano de Santa Cruz e fomentar a criação na área das artes performativas são os principais objetivos deste concurso que é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.