Hospitais do Oeste disponibilizam contactos de apoio para questões não suspeitas de Covid-19
publicidade

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) divulgou hoje contactos de apoio “para questões não suspeitas de Covid-19”, incentivando a promoção do contacto telefónico ou via e-mail no suporte aos utentes da instituição.

No Hospital das Caldas da Rainha, as questões relacionadas com as consultas externas devem ser tratadas através do e-mail [email protected] e as informações clínicas através do endereço [email protected] Em ambos os casos pode também ser usado o número de telefone 262 830 373.

No Hospital de Torres Vedras, os contactos referentes às consultas externas devem ser feitos para o endereço [email protected], os referentes a exames clínicos para [email protected] e os pedidos de informação clínica para [email protected] Os mesmos serviços podem ser contactados, respetivamente, pelos telefones: 261 319 345; 261 319 312 e 261 319 300.

Na unidade de Peniche para as consultas externas e exames, o endereço é [email protected] ou o telefone 262 780 900. Para os pedidos de informação clínica devem usar-se os contactos disponibilizados no mesmo serviço para o Hospital das Caldas da Rainha.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here