publicidade

Contribuir de forma significativa para a criação de postos de trabalho foi um dos critérios que o Hotel alcançou para ser merecedor desta distinção.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) destingiu o Hotel Dolce Campo Real, em Torres Vedras, como Empresa Gazela, reconhecendo a importância da empresa para a dinamização da economia da região.

Para as organizações receberem este prémio têm de se posicionar de forma diferenciadora no mercado, com ritmos de crescimento acima de 20% ao ano e têm de contribuir de forma muito significativa para a criação de postos de trabalho.

Atualmente estão empregados cerca de 120 colaboradores fixos no Hotel Dolce Campo Real, sendo que a equipa chega a ter 200 elementos em épocas de maior ocupação ou volume de trabalho, em que é necessária uma contratação sazonal.

“O reconhecimento como Empresa Gazela reflete os resultados positivos que temos alcançado. Quando começámos este projeto tínhamos bem presentes os objetivos que nos eram exigidos e as mais-valias que poderíamos trazer para a região. Temos vindo a trabalhar para corresponder a essas expectativas e esta distinção é mais uma prova de que estamos a conseguir crescer de forma sustentada, e com isso a contribuir também para o desenvolvimento da região Centro”, revelou Paula Duarte, diretora geral do hotel, à revista de informação especializada em Turismo, Viagens e Hotelaria, Ambitur.

O Dolce CampoReal tem 151 quartos e suites que oferecem vistas maravilhosas sobre o campo de golfe, as vinhas da região e a paisagem extraordinária das Serra do Socorro e Archeira.

Além do campo de golfe com 18 buracos existe ainda 2 courts de ténis, um campo de futebol, piscina interna aquecida, piscina exterior com jacuzzi, Spa com 7 salas de tratamento, jacuzzi, sauna e banho turco.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.