publicidade

Até 15 de Outubro, o hotel Dolce CampoReal Lisboa junta-se a uma das mais emblemáticas adegas do Oeste, a AdegaMãe, para proporcionar experiências vinícolas inesquecíveis. Aprecie a essência dos vinhos do Oeste numa experiência repleta de sabores inovadores, enraizados no cenário da região.

Localizado no centro da Rota dos Vinhos Lisboa, o Dolce CampoReal tem apostado em força na promoção dos vinhos regionais. “O hotel funciona como uma montra para os principais produtores da região, quer através da nossa carta de vinhos, constituída por 80% de vinhos regionais, quer através de provas de vinhos regulares. “Agora que estamos na época das vindimas, queremos levar os nossos hóspedes a descobrir onde tudo começa, com uma experiência vinícola, numa das adegas mais premiadas da região, onde a modernidade tecnológica e a tradição da arte de fazer vinho, se unem numa experiência inesquecível” refere Miguel Inácio, Director de Comidas e Bebidas do Dolce CampoReal Lisboa.

As Experiências Vinícolas do CampoReal proporcionam uma visita guiada à AdegaMãe, onde os clientes irão surpreender-se com a originalidade dos vinhos desenvolvidos na região e descobrir os seus segredos. A proposta inclui ainda uma prova de 3 vinhos premium: Dory Branco, Dory Tinto e uma Monocasta AdegaMãe à escolha (branco ou tinto), acompanhados petiscos, como o famoso queijo saloio, doce caseiro e pão regional.

Para além da Experiência Vinícola, o hotel Dolce CampoReal, convida-o a usufruir das comodidades deste resort 5 estrelas, localizado a apenas 30 minutos de Lisboa. Jogue no campo de golfe cercado de vinhas a perder de vista, ou embarque num passeio de jeep UMM 4X4, que o levará a conhecer as maravilhosas paisagens da Rota dos Vinhos de Lisboa. Delicie-se com os sabores da gastronomia local nos quatro restaurantes e bares do hotel e relaxe no Divine by RitualSPA, onde poderá desfrutar de um ritual revitalizante que inclui massagem com óleo de grainha de uva e um tratamento de rosto purificante.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.