Companhia João Garcia Miguel muda-se para o Teatro Ibérico, em Lisboa
publicidade

O projeto é promovido pela Companhia João Garcia Miguel.

A Companhia João Garcia Miguel está a promover o projeto HUMANAUTA: um Ciclo de Encontros Artísticos para e com a comunidade, que terá início iniciar este domingo, dia 26 de março. 

O objetivo é criar uma oportunidade para que qualquer cidadão, não ator, possa encontrar espaço e tempo para experimentar teatro, enquanto que desenvolve possibilidades criativas num ambiente colaborativo e com o apoio e orientação de atores profissionais, como Miguel Moreira, moderador dos encontros.

Serão nove sessões previstas para 2023, a acontecer sempre no último domingo de cada mês, entre as 17h e as 23h, no Espaço Arenes (Rua Brigadeiro Miranda Palha, nº16), em Torres Vedras.

O projeto vai desenrolar-se em várias fases e quem queira participar terá a possibilidade de escolher como e quando o fazer, não sendo necessária a presença em todos os encontros.

publicidade

Artigo anteriorObras da sede de agrupamento de escuteiros foram financiadas por orçamento participativo
Próximo artigoCondenado a 14 anos por homicídio em Torres Vedras no Carnaval de 2022
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui