publicidade

É já na próxima semana que o Instituto Superior Politécnico do Oeste (ISPO) organiza o terceiro Congresso de Gestão de Pessoas e Ciências Empresariais da Região Oeste. O encontro realiza-se, este ano, sob o tema “A mudança na gestão de pessoas e organizações”. Um mote que, segundo a organização, se justifica com “a necessidade dos gestores e colaboradores estarem constantemente preparados para a mudança.”

Professores, alunos, ex-alunos e gestores experientes de organizações colaboram com o ISPO na organização do Congresso, que decorre no dia 22 de Outubro, Sábado, na instalações do CAERO, em Torres Vedras. Prevê-se a participação de cerca de 300 congressistas, que vão contar com a partilha de conhecimentos de 14 oradores “de reconhecida reputação profissional e académica.”

A sessão de abertura está marcada para as 9h30 e irá contar com a presença de Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras. A manhã continua em torno de temas como “Atitude na mudança”, “Felicidade nas Organizações”, “Mudanças na seleção de profissionais – O que procuram as empresas nos candidatos a empregos”, “Gestão de sucesso em equipas multidisciplinares” ou “Os novos desafios à gestão de Pessoas”.

Workshops, debates e palestras integram o programa do encontro, ao mesmo tempo que dez expositores sobre actividades relacionadas com a gestão de recursos humanos dão as boas vindas logo no hall de entrada do edifício. O evento, aberto ao público em geral, é especialmente dirigido a técnicos que integram departamentos de recursos humanos de empresas privadas e públicas, quadros superiores, gestores, empresários e a estudantes e investigadores da área dos recursos humanos e ciências empresariais.

O 3º Congresso de Gestão de Pessoas e Ciências Empresariais da Região Oeste conta com o apoio à divulgação do Torres Vedras Web, que estará presente no encontro para lhe contar tudo na sua cidade online!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.