III Gala de Fado - Cruz Vermelha Portuguesa
publicidade

A realizar-se dia 8 de Junho, sexta-feira, a III gala de Fado da CVP vai contar com as vozes de Flávio Henriques, Andreia Matias, Carlos Daniel, Milene Candeias e com a participação especial de Leonor Madeira.

Após o sucesso das duas edições anteriores, em 2016 e 2017, a delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Torres Vedras decidiu apostar de novo na tradição para fomentar o apoio à acção humanitária que praticam.

A delegação da Cruz Vermelha de Torres Vedras conta já com cinco anos de actividade, “nos quais crescemos com o inquestionável e indispensável apoio da comunidade torreense e empresas locais e regionais”.

Crescimento esse que se traduz no apoio alimentar mensal a mais de 70 famílias do concelho, uma equipa de emergência com um corpo de 22 socorristas, um gabinete de saúde com consultas de psicologia e terapia da fala, um gabinete de apoio ao emprego e uma loja solidária de bebé e criança e ainda uma equipa de jovens que trabalham a matéria da juventude em vários campos de acção, nomeadamente a prevenção.

A III Gala de Fado desta instituição irá realizar-se dia 8 de Junho, sexta-feira, no Grémio Artístico Torreense a partir das 22h00, contando com as vozes de Flávio Henriques, Andreia Matias, Carlos Daniel, Milene Candeias e a participação especial de Leonor Madeira.

III Gala de Fado - Cruz Vermelha Portuguesa

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here