publicidade

Os lavadouros serão cedidos pela Junta de Freguesia à Comissão de Festas.

Na passada quinta-feira, dia 1 de dezembro, foi inaugurada a obra de requalificação dos Lavadouros da Fonte Grada, que contou com a presença de dezenas de moradores que visitaram o novo espaço e celebraram a ocasião.

A obra de requalificação do local contou com o investimento e colaboração do setor de obras da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, bem como com o apoio da Comissão de Festas da Fonte Grada, que desafiou a Junta de Freguesia a recuperar este espaço de modo a que possa servir a população da Fonte Grada.

Temos especial orgulho nesta obra porque foi realizada através de uma cooperação exemplar entre entidades, mas sobretudo entre pessoas. Esta é a prova de que, juntos, conseguimos fazer muito mais pela nossa comunidade”, pode ler-se na publicação da Junta de Freguesia nas suas redes sociais.

Na inauguração estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes, e a Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues. Ambos acompanharam a Presidente da Comissão de Festas em Honra da Nossa Senhora da Nazaré de Fonte Grada, Rute Miranda, que, emocionada, manifestou o seu agradecimento às entidades que tornaram possível a concretização deste sonho da população.

Os lavadouros vão ser assim cedidos pela Junta de Freguesia à Comissão de Festas, para que aí possa realizar atividades e celebrações, dando uma nova vida a um espaço que estava desocupado e a precisar de intervenção.

publicidade

Artigo anteriorHumorista Luís Franco-Bastos traz novo espetáculo ao Teatro-Cine de Torres Vedras
Próximo artigo“Quartas à Prova” na Venceslau Garrafeira & Wine em Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui