
publicidade
“Grande Galo Zé…” é o nome do Monumento deste ano.
O Monumento está no segredos dos deuses mas já há data para a inauguração!
Dia 9 de fevereiro, às 19h00, na Praça da República, o Monumento do Carnaval de Torres Vedras 2019 vai ser inaugurado sob o olhar atento de todos os foliões que estiverem presentes no momento.
“Made in Portugal” é o tema da edição 2019 do Carnaval mais português de Portugal. Esse é também o mote daquele que é, desde 1999, um dos símbolos do Carnaval de Torres: o Monumento.
“Grande Galo Zé…” é o nome do Monumento deste ano.
Imagem: FB Carnaval Torres Vedras
publicidade
Era bom que em vez de andarem a gastar dinheiro de impostos e estacionamento que o povo arduamente tem de gastar. Para uma brincadeira que se repete 1 vez num ano durante 4 dias. Se o usassem para arranjar a estrada que liga Torres Vedras á Merceana era o que faziam melhor. Porque essa sim é utilizada todos os dias e está uma vergonha e o dinheiro que gastam no estacionamento não deixa aos condutores terem dinheiro para trocar pneus que rebentam na nacional 9.