publicidade

A iniciativa visa estreitar laços entre a Escola e a Família.

Durante o corrente ano letivo e até ao final de janeiro, 229 pais/encarregados de educação participaram na iniciativa do Município de Torres Vedras “Almoça comigo nos meus anos”.

A iniciativa pretende levar pais/encarregados de educação a almoçarem na escola dos seus filhos/educandos, no dia do aniversário destes. O objetivo do projeto é, para além do de estreitar laços entre a Escola e a Família, o de dar a conhecer a qualidade das refeições escolares servidas a alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar a frequentar estabelecimentos de ensino público situados no concelho de Torres Vedras, as quais são garantidas pelo Município com a colaboração de 15 entidades sediadas no território do concelho de Torres Vedras.

A partir dos inquéritos de avaliação preenchidos pelos pais/encarregados de educação que têm participado na iniciativa “Almoça comigo nos meus anos” é constatável o sucesso da mesma, sendo de referir, a este propósito, o facto de serem enaltecidos nos inquéritos aspetos como o acompanhamento das refeições por parte de funcionários das escolas, a planificação das ementas e a variedade, qualidade e quantidade de alimentos das refeições.

Mais informação sobre a iniciativa “Almoça comigo nos meus anos” pode ser obtida no site da Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorESCO e LAB Aberto levam computadores para a Guiné-Bissau
Próximo artigoPopulação em vigília pela contratação de médicos de família em A-dos-Cunhados
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui