publicidade

Os requisitos para participar são apenas a boa disposição, o gosto pela prática de atividade física e o espírito de grupo e entreajuda.

O “Torres Vedras Night Run” está de volta.

A iniciativa de atividade física informal, que consiste na realização de caminhadas ou corridas, decorre este ano a partir do próximo dia 1 de março, às quartas-feiras, com início pelas 21h15. O local de concentração e de chegada é, agora, o Largo de São Pedro.

A exceção acontecerá de 12 de julho a 30 de agosto, quando o “Night Run” tiver como palco Santa Cruz, sendo que nesse período realizar-se-á a partir do Largo Jaime Batista da Costa. Em setembro a iniciativa regressará a Torres Vedras, onde decorrerá até 13 de dezembro.

Recorde-se que no “Torres Vedras Night Run” os participantes podem optar por uma de cinco opções: caminhada de 5 km; caminhada rápida de 6 km; iniciação à corrida (8 km variável); corrida de 9 a 10 km; e corrida rápida de 10 a 11 km. Antes da partida é feito um aquecimento em grupo e à chegada exercícios de alongamento. Os percursos não estão marcados, sendo orientados por guias devidamente identificados, que os abrem e fecham. A atividade é inclusiva, ou seja, tem por objetivo que todas as pessoas cheguem ao final, em grupo.

A participação é aberta a toda a população, é gratuita, não requer inscrição prévia, sendo apenas necessário, como requisitos, a boa disposição, o gosto pela prática de atividade física e o espírito de grupo e entreajuda.

O “Torres Vedras Night Run” é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras que tem em 2023 os seguintes parceiros: Académico de Torres Vedras; CAP Running; Dolce Furadouro; Associação Educação do Movimento; EFit; Fitness Factory; Instinto Health Club; Noah Gym; Out Fit; Pedro Borges Sports Studio; e UpGym.

publicidade

Artigo anteriorLeiria dá arranque à Tour 2023 do Pianista Gerardo Rodrigues
Próximo artigoMasterclass de Dança Clássica com Laura Ávila
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui