Início da semana ao som do acordeão nas Festas da Cidade
publicidade

Em Torres Vedras, esta é uma Segunda-Feira que começa com os “olhos postos” na Sexta. O Dia de São Martinho significa Feriado Municipal para os torreenses, que têm um fim-de-semana (de festejos) prolongado. Afinal, arranca hoje a última semana das Festas da Cidade.

Até dia 12, a música continua a ser constante na programação. A Casa Boémia, na Rua Serpa Pinto, recebe hoje os acordeonistas José Cláudio e Catarina Brilha, para uma Merenda do Acordeão que arranca às 17h30.

No Pavilhão Multiusos da Expotorres continuam a decorrer as tradicionais tasquinhas, onde associações de todas as freguesias do concelho põem à prova o paladar dos visitantes. Esta noite conta com a música dos Cabra Cega, que sobem ao palco às 22 horas.

A Mostra de Uvada e os Festivais do Vinho e do Pastel de Feijão continuam a decorrer, promovendo degustações destes produtos regionais. Durante a semana, pode ficar a conhecer melhor a gastronomia do concelho até à meia-noite, hora a que o Pavilhão fecha portas.

publicidade

Artigo anteriorFestas da Cidade: um Domingo com desporto para todos os gostos
Próximo artigoFoi aqui que…
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui