Começam esta semana os trabalhos das equipas de basquetebol da Física. Para além de equipas seniores masculinas e femininas, a Física estará este ano representada em campeonatos de cinco escalões de formação (três masculinos e dois femininos), para além das equipas de MiniBasket, que uma vez mais servirão para lançar na modalidade dezenas de jovens atletas.

A coordenação técnica continua a cargo de Ricardo Silva, que também é um dos treinadores dos escalões de MiniBasket, conjuntamente com Ana Camilo, Miguel Salvador e Romero Júnior.

Nas equipas de formação masculinas, os técnicos são Rui Pestana e Daniel Bento (Sub-18 e Sub-16), Ricardo Silva (Sub-14 A) e Luís Lucas (Sub-14 B).

Nas equipas de formação femininas, trabalharão os técnicos Miguel Salvador (Sub-16) e Luís Cristóvão (Sub-14).

Quanto às equipas seniores, Romero Junior completará a sua terceira temporada como técnico principal da equipa masculina, que compete no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, enquanto Luís Lopes, técnico com larga experiência na modalidade e passagem por equipas como a Malveira, SIMECQ, Nacional de Natação e CB Queluz, assumirá o comando da equipa feminina que compete no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here