“Interstício” inaugura na Paços – Galeria Municipal em Torres Vedras
publicidade

No próximo dia 14 de novembro pelas 18h, irá inaugurar na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras a exposição “Interstício” no âmbito da Residência Artística de Produção Criativa Plástica da associação cultural – EMERGE, juntamente com os alunos do 3º ciclo, do curso de Artes Visuais, da Escola Secundária Henriques Nogueira.

“Interstício” é o intervalo entre duas coisas. Aquilo que une o início a um fim. A arte resume-se a isto. “(…) Tudo é interstício e acaso, mas está tudo certo” disse um dia tão bem Fernando Pessoa. Esta exposição proveio de muitos acessos, para se tornar no esplendor que todos poderão observar de dia 14 de novembro a 04 de dezembro de 2019 e, no fundo, arte não precisa de um método para o ser, precisa de carregar sentimento e mensagens, o que foi tão bem concretizado por estes artistas que agora começam a emergir.

EMERGE

A EMERGE é uma associação cultural cujo principal objetivo é a promoção de arte contemporânea, com enfoque na arte emergente. Comemorados 3 anos de existência em setembro deste ano, juntam-se a nós um grupo de individualidades permitindo assim torná-lo mais ambicioso e mais abrangente.

A inauguração da exposição “Interstício” é assim o marco simbólico desta nova vida da associação EMERGE.

Artistas

Bárbara Silva, Carolina Abrantes, Inês Ferreira, Margarida Delicado, Maria Eduarda Sousa, Mariana Mendonça, Marta Pereira, Patrick Santos e Sara Andrade.

Curadoria e Desenho de Exposição

Joana Bento.

Comunicação e Design

Nádia Esteves e Carina Santos.

Coordenação

Catarina Sobreiro, Daniela Ambrósio, Joana Alves, Jorge Reis e Patrícia Sobreiro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here