“INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE E FISCALIDADE ASSOCIATIVA”

SESSÃO INFORMATIVA

No próximo dia 18 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, realizar-se-á a ação de informação dedicada ao tema “Introdução à Contabilidade e Fiscalidade Associativa”, a ter lugar no Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude (R. Miguel Bombarda, Torres Vedras).

Esta ação integra o Plano de Formação à Associações Culturais 2017 e os interessados deverão realizar a sua inscrição pelo tlf.: 261 320 749 ou e-mail cultura@cm-tvedras.pt.

Objetivos da ação “Introdução à Contabilidade e Fiscalidade Associativa“:

  • Dar a conhecer o enquadramento fiscal das coletividades, a natureza dos rendimentos obtidos, as obrigações declarativas, as contribuições e os benefícios fiscais inerentes;
  • Sensibilizar os DAV para os riscos do incumprimento fiscal.

O plano de formação especialmente dirigido às associações/agentes culturais do concelho de Torres Vedras teve início em 2015. O Município tem vindo a desenvolver anualmente um plano de formação que vai ao encontro das necessidades mais prementes das entidades referidas, tendo por objetivo principal, a capacitação dos destinatários, reforçando, por sua vez, o seu capital instrumental para darem resposta aos desafios e necessidades que atualmente se impõem ao seu funcionamento.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here