Bombarral reclama reposição das freguesias extintas antes das próximas autárquicas
publicidade

O abalo foi registado às 01h26.

Na madrugada desta terça-feira, dia 3 de janeiro, foi registado um sismo de magnitude 3.4 na escala de Richter, com epicentro no Bombarral, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.4 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 8 km a Sudoeste do Bombarral”, esclarece, em comunicado.

”Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima IV (escala de Mercalli modificada) nos concelhos de Caldas da Rainha (Leiria), Lourinhã e Torres Vedras (Lisboa). Foi ainda sentido com menor intensidade nos concelhos de Óbidos, Peniche (Leiria), Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Cascais, Lisboa, Mafra, Sintra e Vila Franca de Xira (Lisboa)”, afirma o IPMA.

publicidade

Artigo anteriorFreguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães tem oferta para entregar aos bebés registados com naturalidade desta Freguesia
Próximo artigo​Urgência pediátrica de Torres Vedras sem médicos suficientes para preencher escala
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui