6 de 7 Imprimir todos Nova janela Isaura inaugura Noites do Parque 2016
publicidade

O ciclo musical Noites do Parque conta, em 2016, com quatro concertos que trarão agradáveis sonoridades às noites quentes de verão. O Choupal, espaço recentemente requalificado da cidade de Torres Vedras, é o cenário escolhido para acolher nos sábados 30 de julho e 6, 13 e 20 de agosto, os concertos de Isaura, Flak com a participação especial de Benjamin, Golden Slumbers e Diogo Picão.

Desfrute do espaço, desfrute da música e venha passar connosco estas noites em que nos será apresentado o que de melhor se faz em Portugal.

Cabe a Isaura inaugurar as Noites do Parque 2016, com um concerto a acontecer no dia 30 de julho, às 22h00, no Choupal.

O EP de estreia de Isaura intitula-se “Serendipity” e foi editado em maio de 2015, contando com produção de Ben Monteiro (D’Alva), Cut Slack e Raez. A cantora estreou-se em dezembro do ano anterior com o tema “Useless” e, no início do mês de maio, foi a vez de estrear o single “Change It”.

Entre outubro de 2015 e março de 2016, dividiu o palco com Francis Dale e esgotou espaços como o Lux, Hard Club, Teatro das Figuras e Salão Brazil, numa digressão de treze datas que terminou no Lisboa Dance Festival.

Nomeada na categoria “Revelação” na última edição dos Portugal Festival Awards, Isaura apresenta-se em Torres Vedras vinda do Rock In Rio e do NOS Alive.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here