Já cheira a Carnaval mas ainda há pagamentos a fazer a grupos de mascarados
publicidade

Os pagamentos estão condicionados à apresentação de faturas por parte dos grupos.

O Monumento já foi inaugurado, as bandeiras representativas do Carnaval de Torres Vedras já decoram o percurso do corso e os torrienses já andam numa azafama nos preparativos para o “mais português de Portugal”.

No entanto, a duas semana de arrancarem os festejos na cidade, ainda há grupos, dos 40 que participaram, à espera de receber o valor que é atribuído a cada participante referente à edição do ano anterior, avança o jornal Badaladas.

De acordo com o jornal, “o atraso” no pagamento por parte da PromoTorres é já um assunto recorrente nesta altura do ano. Contudo, os pagamentos estão condicionados à apresentação de faturas por parte dos grupos.

O presidente do conselho de administração da PromoTorres, César Costa, prestou esclarecimentos ao jornal afirmando que “os pagamentos estão a ser realizados dentro do que está acordado com os grupos”.

O primeiro pagamento foi realizado a 25 de maio, o segundo a 8 de janeiro e o terceiro a 31 de janeiro.

César Costa pediu para que as queixas cheguem ao conhecimento da PromoTorres para, eventualmente, resolver alguma situação que não seja do seu conhecimento ou sobre a qual exista alguma falha da empresa municipal, adianta o Badaladas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here