publicidade

Desde segunda feira, dia 26 de setembro de 2022, que a população da Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães tem acesso a vários serviços digitais do Serviço Nacional de Saúde, através da instalação do Balcão SNS 24, tanto na sede da freguesia em Torres Vedras, como no seu departamento localizado em Matacães

Os Balcões SNS 24 facilitam o acesso a serviços do SNS, dado que permitem aceder remotamente aos serviços digitais do Serviço Nacional de Saúde. 

Com este serviço, poderás agendar as tuas consultas na Junta de Freguesia.

Poderás também efetuar a renovação de receitas e atualizar os seus dados de utente. 

Este serviço é gratuito, muito prático e acessível para todos os que possam ter mais dificuldades em tratar destes procedimentos diretamente no Centro de Saúde

De entre os serviços disponíveis podemos destacar:

– Marcar consulta;

– Renovar receita;

– Consultar exame;

– Atualizar dados do utente.

Para o seu Presidente, David Lopes, o aumento de serviços prestados pela Junta de Freguesia vai ao encontro do que são as necessidades dos fregueses, que cada vez mais precisam de respostas rápidas e eficazes destas e outras entidades.

Os Balcões SNS 24 resultam de parceria com a Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS, E.P.E), os municípios, as juntas de freguesias e os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES).

publicidade

Artigo anteriorManta Santos diz adeus ao Torreense de forma emotiva: “Levo recordações inesquecíveis”
Próximo artigoMecatrónica: A Excelência de novo no CENFIM de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui