publicidade

Foi ontem, na biblioteca Fernando Vicente no centro da cidade, que foram apresentados os representantes da CDU (PCP-PEV) à eleições autárquicas deste ano em Torres Vedras.

Sérgio Cipriano, 38 anos, é o nome do candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras. Já Teresa Oliveira, 55 anos, é a candidata à Assembleia Municipal.

O candidato à Câmara Municipal é hoje Vereador no Executivo Municipal, sendo que desde que ficou com este cargo apresentou cerca de 300 questões relacionadas com o período antes da ordem de trabalhos. Assim, formulou algumas propostas, são exemplo: a redução do IMI e redução de taxas.

Sérgio Cipriano, fez questão de frisar que “continua a ser um erro pagar estancionamento praticamente em toda a cidade”, justificando que fizeram uma proposta da “isenção de estancionamento no Mercado Municipal, pelo menos na altura do Natal” e que foi recusada pelo Partido Socialista.

Relativamente aos Planos de Urbanização de Torres Vedras e Santa Cruz, a CDU mostrou-se contra.

Para finalizar, o candidato falou das perspetiva de futuro da CDU, nomeadamente, manter a postura reivindicativa e lutar por um concelho melhor.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.