
Walter Patrick foi futebolista em vários clubes portugueses e juntamente com um cúmplice assaltou a ourivesaria Castanho, em Torres Vedras, na manhã de segunda-feira.
Walter Patrick é um futebolista que já jogou na Naval, na Oliveirense, nos ingleses do Sheffield e nos franceses do Valenciennes e PSG (equipa B) e foi um dos assaltantes da Ourivesaria Castanho, em Torres Vedras.
O assalto ocorreu perto das 10h00 da manhã de segunda-feira e, de acordo com o Correio da Manhã, Walter Patrick e o outro assaltante alugaram um Mercedes descapotável, colocaram óculos escuros e invadiram a ourivesaria.
Os dois proprietários foram agredidos com um pé de cabra e marretas, ambos receberam tratamento hospitalar sendo que um deles teve de ser transferido para o hospital de Lisboa, segundo o Correio da Manhã.
Os assaltantes partiram as vitrinas com as mesma ferramentas que atacaram os proprietários e o barulho e os gritos chamaram a atenção dos comércios vizinhos que alertaram a PSP.
A policia conseguiu intersectar Patrick e o cúmplice junto ao carro que alugaram. Nesse momento tinham nove expositores com peças em ouro avaliadas em milhares de euros, avança o CM.
Os assaltantes foram detidos, as imagens de video-vigilância recolhidas e o material roubado foi recuperado.