Jardim-Escola João de Deus Torres Vedras vence concurso da Mimosa
publicidade

Os pequenotes do Jardim-Escola João de Deus, em Torres Vedras vencerem o concurso da Mimosa.

O programa da Mimosa – O Leite é Boooom! começou em setembro de 2018 com 500 escolas aderentes à proposta que da Mimosa.

Todas elas foram desafiadas a participar e “esta escola é das mais ativas do programa quer em qualidade quer em quantidade porque em todos os desafios tem vindo a participar e os resultados têm sido vistos. Já há vários anos que a escola se não está em primeiro lugar está nos mais participativos”, referiu Maria José, relações públicas da Mimosa, no dia 31 de maio, dia em que o Jardim-Escola João de Deus recebeu uma grande festa, com várias atividades, por ter ganho o primeiro lugar no concurso.

Neste concurso foram 30 trabalhos selecionados por terem uma qualidade muito interessante. Os alunos do quarto ano da Escola venceram o concurso que consistia em construírem uma lancheira e um pacote de leite, muito grandes, com os pacotes de leite pequenos da Mimosa.

Ao vencerem o concurso os alunos e pais já receberam um workshop sobre alimentação saudável e sobre a importância do leite, assim como cada aluno recebeu uma lancheira.

“Eles já tiveram um workshop de nutrição aqui por pertencerem a essas trinta escolas e depois, por terem conquistado o primeiro lugar, acabaram por receber este grande programa, esta grande festa”, explicou Maria José ao TORRES VEDRAS WEB.

O Programa Leite é Boooom pretende ser um aliado de pais e professores na difícil tarefa de cativar o interesse das crianças para alimentos mais saudáveis, especialmente nos lanches de todos os dias.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here