publicidade

No sábado 29 de Agosto no 19º Trofeu Feira do Mato no Turcifal em Torres Vedras, numa organização já com tradição, a junta de freguesia do Turcifal e a MKV, juntamente com a Associação de Ciclismo de Lisboa com o apoio da Camara Municipal de Torres Vedras, organizaram o circuito com 3.5Km de 14 voltas num total de 49km, com partida marcada para as 17:00h que contava ainda com meta volante na 7ª volta.

Nesta prova compareceram á partida 42 atletas mas fruto da sua dureza 10 não a terminaram, neste circuito com tradição que mostra uma boa moldura humana que gosta de ciclismo e incentiva os atletas a cada passagem.

A equipa Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense voltou a dominar a corrida de juniores, pois fruto de muito cedo ter pegado na corrida com vários ataques muito fortes dos seus atletas, cedo consegui isolar alguns João Almeida e Daniel Silva, fazendo o resto do circuito isolados e permitindo a equipa controlar a corrida e coroar na chagada á meta isolados seguidos por Francisco Morais em 3º a 1:54. No top 10 ficaram ainda Daniel Viegas em 4º e Diogo Duarte em 10º a fechar.

João Almeida foi ainda o vencedor da meta volante na 7ª volta do circuito.

Com este resultado conseguiram também mais uma grande vitória por equipas, que mostra a sua união e entreajuda.

Classificações:

1º João Almeida

2º Daniel Silva

3º Francisco Morais

5º Daniel Viegas

10º Diogo Duarte


Por equipas:

1º Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense

Meta Volante:

1º João Almeida

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.