publicidade

Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e João Garcia Miguel foi publicado no Portal BASE.

João Garcia Miguel será o novo diretor artístico do Centro de Artes e Criatividade, em Torres Vedras.

A Câmara Municipal de Torres Vedras celebrou ontem, 6 de abril, um contrato para “aquisição de serviços em regime de avença de um diretor artístico/curador para o Centro de Artes e Criatividade“.

O contrato, efetuado por ajuste direto, tem um prazo de três anos no valor de 107.802,00€ + IVA.

O presente contrato terá início no dia 1 de maio de 2022, após a sua celebração e subsequente publicitação no portal de Internet dedicado aos contratos públicos, mantendo-se em vigor pelo período de 12 meses renovável por igual período até ao prazo máximo de 36 meses”, pode ler-se no contrato publicado no Portal BASE

SOBRE JOÃO GARCIA MIGUEL

Diretor Teatral, Artista Visual, Escritor, Performer e Investigar, João Garcia Miguel é desde 2008 Diretor Artístico do Teatro-Cine de Torres Vedras.

Desde 2002 desenvolve investigação académica em artes performativas e visuais, primeiro no ISCTE, depois na Universidade de Alcala de Henares, na Universidade de Granada e agora na FBAUL, Faculdade de Belas Artes de Lisboa.

Em 2008 recebeu o Prémio FAD Sebastià Gasch em Espanha e em 2014 o prémio para melhor encenação teatral em Portugal de 2013 com o espetáculo Yerna de Frederico Garcia Lorca pela SPA – Sociedade Portuguesa de Autores.

Já percorreu a América Latina, África, Ásia e Europa na apresentação do seu trabalho.

FOTO: Mário Rainha

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here