publicidade

Sábado à tarde na Maceira, a coligação PSD/CDS apresentou o seu candidato às próximas eleições autárquicas para a União de Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

João Paulo Nascimento será o candidato, ele que faz parte da atual Assembleia de Freguesia e que havia acompanhado Sandro Anjos na candidatura à 4 anos atrás.

Marco Claudino destacou a falta de transparência e as “normais e habituais” confusões que caracterizam esta Freguesia nos últimos anos, como pontos negativos que “vão mudar com a candidatura agora apresentada, que se caracteriza por uma total transparência e rigor dos  elementos que compõem a lista”.

João Paulo Nascimento agradeceu toda a confiança que em si é depositada para liderar este grupo de trabalho. “Clareza na forma de agir e interagir com os fregueses de A dos Cunhados e Maceira, apostando nos cuidados básicos para a população nomeadamente na área da saúde, da educação e do trabalho incentivando os empresários sediados na Freguesia, não esquecendo a Maceira, uma localidade algo esquecida pelo atual executivo.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.