publicidade

O jovem torriense começa a temporada 2023 no lugar mais alto do pódio.

Este domingo, dia 26 de março, realizou-se a primeira prova do Campeonato Nacional de moto Trial, na freguesia de Trevões em São João da Pesqueira e na classe TR2 teve como vencedor o jovem torriense João Silva.

Depois de uma viagem de mais de 350 km desde Torres Vedras, João Silva dominou as quatro voltas ao percurso desenhado com 8 zonas de obstáculos e nem a oposição do experiente Rui Gonçalves foi suficiente para suster a inspiração do piloto de 16 anos, que assim começa a temporada 2023 no lugar mais alto do pódio.

Rui Gonçalves conquistou a 2ª posição, enquanto Leonor Moreira fechou o pódio.

É um grande orgulho poder partilhar o pódio com esta enorme referência nacional do enduro e motocross“, começou por dizer João Silva.

“Até comecei com pouca confiança pois estava a estrear um pneu traseiro novo, mas aos poucos fui-me apercebendo da sua grande mais-valia. Apesar de estar na frente nas duas primeiras voltas, foi na 3ª e 4ª que me senti bem mais concentrado e confiante“, acrescentou o piloto.

Neste desporto é assim mesmo, os componentes da mota são de extrema importância para o nosso desempenho e eu gostava de agradecer a todos que estão comigo e me proporcionam todo o apoio em mais uma temporada“, concluiu.

O nacional do moto trial regressa no próximo dia 28 de maio com a realização da 2ª prova agendada para Viana do Castelo.

publicidade

Artigo anteriorEstrelas do desporto que amam apostar e jogar em jogos de casino online
Próximo artigoATV: Exposição de Fotografia em Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui