publicidade

No dia 12 de maio o Partido Socialista apresentou o seu candidato à Junta da União de Freguesias de Dois Portos e Runa: João Tomaz. O candidato fez-se acompanhar por elementos da sua equipa e por Carlos Bernardes e José Augusto Carvalho, candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente.

João Tomaz diz querer continuar a defender os interesses da freguesia e nomeou alguns dos projetos que quer ver realizados no próximo mandato e que sente serem necessários para a população, como é o caso da construção de um Lar. De facto, o candidato diz partilhar deste desejo da Associação de Socorros desta freguesia e assegura que a JF irá contribuir para a criação dessa infraestrutura, que Carlos Bernardes referiu como sendo um projeto a pensar no futuro.

Também o apoio ao associativismo foi destacado, uma vez que é através das associações que se consegue uma maior proximidade com as pessoas. Nesse sentido, João Tomaz pretende ainda estar ao lado dos agricultores, incentivando-os a que continuem com a sua atividade, mesmo sabendo que nem sempre é fácil. Carlos Bernardes acrescentou que também a Câmara Municipal irá zelar pela existência de políticas de promoção de produtos regionais, que permitam assim desenvolver a agricultura e o sector económico da freguesia.

O candidato à Câmara Municipal referiu ainda que outra das medidas a colocar em prática na freguesia de Dois Portos e Runa é uma política de reabilitação do edificado, de a modo a permitir atrair e fixar novas pessoas nos seus territórios.

Para José Augusto Carvalho, os presidentes de Junta de Freguesia são os verdadeiros interpretes da vontade popular, e as suas equipas devem ser feitas de pessoas que estão lado a lado, como acontece com a equipa “dinâmica, exigente e solidária” de João Tomaz. O candidato à Assembleia Municipal referiu ainda que os candidatos do PS são pessoas, “não do falar, mas do fazer”, uma ideia reforçada por João Tomaz que diz que o lema do PS sempre foi Trabalhar! e que é isso que se propõe a fazer pela sua comunidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.