João Tomaz candidato em Dois Portos e Runa
publicidade

No dia 12 de maio o Partido Socialista apresentou o seu candidato à Junta da União de Freguesias de Dois Portos e Runa: João Tomaz. O candidato fez-se acompanhar por elementos da sua equipa e por Carlos Bernardes e José Augusto Carvalho, candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente.

João Tomaz diz querer continuar a defender os interesses da freguesia e nomeou alguns dos projetos que quer ver realizados no próximo mandato e que sente serem necessários para a população, como é o caso da construção de um Lar. De facto, o candidato diz partilhar deste desejo da Associação de Socorros desta freguesia e assegura que a JF irá contribuir para a criação dessa infraestrutura, que Carlos Bernardes referiu como sendo um projeto a pensar no futuro.

Também o apoio ao associativismo foi destacado, uma vez que é através das associações que se consegue uma maior proximidade com as pessoas. Nesse sentido, João Tomaz pretende ainda estar ao lado dos agricultores, incentivando-os a que continuem com a sua atividade, mesmo sabendo que nem sempre é fácil. Carlos Bernardes acrescentou que também a Câmara Municipal irá zelar pela existência de políticas de promoção de produtos regionais, que permitam assim desenvolver a agricultura e o sector económico da freguesia.

O candidato à Câmara Municipal referiu ainda que outra das medidas a colocar em prática na freguesia de Dois Portos e Runa é uma política de reabilitação do edificado, de a modo a permitir atrair e fixar novas pessoas nos seus territórios.

Para José Augusto Carvalho, os presidentes de Junta de Freguesia são os verdadeiros interpretes da vontade popular, e as suas equipas devem ser feitas de pessoas que estão lado a lado, como acontece com a equipa “dinâmica, exigente e solidária” de João Tomaz. O candidato à Assembleia Municipal referiu ainda que os candidatos do PS são pessoas, “não do falar, mas do fazer”, uma ideia reforçada por João Tomaz que diz que o lema do PS sempre foi Trabalhar! e que é isso que se propõe a fazer pela sua comunidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here